/** * The template for displaying the header. * * @package GeneratePress */ if ( ! defined( 'ABSPATH' ) ) { exit; // Exit if accessed directly. } ?> Próteses Dentárias – Joy Care
Get Social:

Próteses Dentárias

TRATAMENTO PRÓTESES DENTÁRIAS

Próteses Dentárias

SISTEMA CAD/CAM

São dentes artificiais que simulam cor, anatomia e função dos dentes naturais.

A prótese dentária é a arte dental, ciência que lida com a reposição de tecidos bucais, visando restaurar e manter a forma, função, aparência e saúde bucal.

Quando fixa, pode ser sob dente ou implantes.

Curioso sobre Prótese Dentária? Resolvemos suas dúvidas com as respostas para as perguntas mais frequentes!

Perguntas Frequentes

Tem dúvidas sobre Prótese Dentária? Confira nossa seção de Perguntas Frequentes (FAQ) para encontrar respostas claras e detalhadas para as questões mais comuns.

Uma prótese dentária é uma estrutura artificial que substitui um ou mais dentes ausentes. Ela é projetada para restaurar a função mastigatória, a estética e a saúde bucal, proporcionando um sorriso completo e natural.

Existem vários tipos de prótese dentária, incluindo próteses removíveis, como as dentaduras, e próteses fixas, como as coroas e pontes. Além disso, as próteses implantossuportadas são uma opção avançada que se fixa diretamente nos implantes dentários.

A durabilidade de uma prótese dentária varia dependendo do tipo de prótese, dos cuidados do paciente e de outros fatores. Geralmente, as próteses bem mantidas podem durar de 5 a 10 anos ou mais antes de exigirem reparos ou substituição.

É importante manter uma boa higiene bucal ao usar uma prótese dentária. Isso inclui escovar e limpar a prótese regularmente, além de limpar a boca e as gengivas adequadamente. Além disso, evitar alimentos duros ou pegajosos e não usar a prótese como ferramenta para abrir embalagens pode ajudar a prolongar sua vida útil.

Usar uma prótese dentária pode trazer uma série de benefícios, como a melhoria da mastigação e da fala, a restauração da estética do sorriso, o suporte para os lábios e bochechas, e a prevenção de problemas dentários e desalinhamentos causados pela ausência de dentes.

Ideal Para Você!

Agende uma avaliação com dentista.

O tratamento realizado logo no inicio diminui o tempo e o custo, assim como o desconforto do paciente.

Equipe formada por profissionais experientes com diversos cursos nas mais avançadas técnicas das principais áreas da odontologia aliada a recursos de última geração.

Clientes Satisfeitos!

Trabalhamos com Alto Índice de Eficiência e Satisfação em todos os Tratamentos.

Próteses Dentárias

Entra em contato agora mesmo e faça uma consulta sem compromisso!

Abrir Conversa
1
💬 Precisa de Ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudar?